O capitulo final da quarta temporada.





Tomar uma decisão que pode mudar toda sua vida nunca é fácil. O medo invade nosso coração, o desespero nos impede de enxergar com clareza, não sabemos o que virá a seguir, quanta coisa deixamos para trás em uma despedida não? Abraços, carinhos, sorrisos, pessoas especiais, coisas materiais.

Porém o mais importante é o sentimento de dever cumprido, procuro pensar que em cada lugar que passei deixei um pouquinho de amor, carinho e alegria. Meu propósito é fazer pelo menos uma pessoa sorrir por dia, se fizer mais de uma me sinto mais que feliz.

Pois a vida é isso, fazer feliz e ser feliz.

Quando tomamos uma decisão com o coração embarcamos sem olhar para trás, a única coisa que fica é a certeza de que faremos a coisa certa, que desta vez será diferente. E sempre é.

No aeroporto vindo para Dublin quando olhei para trás vi os olhos cheios de lágrimas da minha família, hoje são os meus.

Olhar para trás, ver o quarto vazio, as malas na porta, o espelho, descer as escadas uma última vez, sentar no jardim pela última vez, e ver passar em sua cabeça todo o filme da última temporada da sua vida.
Acredito que nossa vida é um seriado, com várias temporadas, sempre sofremos quando vemos o ultimo episódio do nosso seriado favorito, e não é diferente com nossa vida.
Mas mudar é preciso. A única coisa que precisa de raíz são as árvores, nós podemos e devemos ser livres como os pássaros, se joga! J

E mesmo não sabendo para onde os ventos nos levarão é preciso embarcar nessa, precisamos fechar o quarto vazio e levar apenas as lembranças, precisamos fechar uma temporada para outra começar. É preciso coragem para enfrentar o desconhecido, mas quando entregamos nosso caminho nas mãos de Deus e confiamos meu amigo, é um caminho sem volta, e tenho certeza que será lindo J


Beijinhos 
Luciana Aflitos


“Não chore pelas perdas
Sorria para a vida
Obtenha o que precisa e dê o que lhe foi dado
Você sabe, a vida é para os vivos, então viva-a
Ou você estaria melhor morto”


0 comments:

Post a Comment