Um poema meu :)




As núvens se movem rapido, o céus varia entre azul estrelado a nublado.
Isso demonstra a velocidade dos meus pensamentos e ações,
Um bom pensamento traz as estrelas, um mal pensamento trazem os trovões.

As nuvens são rosa, assim como a cor do meu coração
Coração esse cheio de amor e compaixão

Será tão ruim amar tanto assim?
Será tão ruim amar sem esperar pelo fim?

Como podemos dormir sabendo que a tanto para cumprir.
Como podemos dormir sabendo o quanto o mal está a nos consumir?

Mas enquanto durmo minhas energias se renovam
Renovam para um novo dia de esperança de dias melhores

Dias melhores não para mim
Dias melhores para aqueles que esperam pelo fim.

O meu coração é rosa e sempre sera
Independente do movimento do mar

Será tão ruim amar tanto assim?
Será tão ruim amar sem esperar pelo fim?

 Luciana Aflitos :)


 














0 comments:

Post a Comment