Dê amor


Tudo o que você precisa é amor… e um pôr do sol. 


“Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.”

Dê amor, Dê amor para tudo e para todos, só dê amor.

Sabe aquele dia quando tudo parece uma loucura, tudo dá errado, quando você cruza com pessoas de mal humor, quando seu carro quebra, quando seu trabalho está atrasado, quando você acorda em uma manhã de segunda feira triste por ter que ir trabalhar, quando seu filho vai mal na escola, quando os problemas parece insolucionáveis, quando você pensa que seu problema é grande demais para ser resolvido, quando as sombras dos seus pensamentos são muito pesadas a ponto de você não consegui ficar de pé por você mesmo.

Dê amor, mande amor para qualquer coisa ou para alguém, dê amor para as suas plantas, dê amor para sua casa, dê amor para sua música favorita, dê amor para os pássaros, dê amor para seus amigos dê amor para sua família, dê amor para você.

Talvez você possa pensar, eu lá tenho tempo para mandar amor Luciana! Estou sempre com um monte de coisas para fazer, para pensar! para resolver! 
Bem a boa notícia é, quando mais você pratica o amor mesmo em pequenos atos, ajudando alguém, desejando o bem de alguém mesmo que em pensamento, isso começa a te trazer uma satisfação e felicidade que você nem imaginaria possível, e desta forma você vai trabalhar melhor, correr melhor, resolver seus problemas melhor. 

Olhe para as coisas com os olhos cheeeeios de amor :) olhe o copo meio cheio ao invés de meio vazio, ame você, ame quem você é e o que você se tornou, você é especial. Você trabalha para ajudar os outros, você trabalha para prover a sua família melhores condições de vida, você trabalha para fazer você e os outros felizes.

Então seja feliz agora, com o que você tem.

Dê amor para tudo o que você tem, seja grato por tudo que você tem conquistado, dê amor para você.

Somente dê amor, olhe as coisas com olhos ternos, não jugue para não ser julgado, nós NUNCA poderemos ver o coração de alguém, nós só vemos o que as pessoas querem nos mostrar, mas se fosse possível ver o coração ficaríamos surpresos.

Se você não entende alguém, tente entender você mesmo primeiro.

Nós estamos todos na mesma vórtice, então seja gentil e dê amor. Ele é de graça.



Com amor

Luciana Aflitos J





0 comments:

Post a Comment