É tudo sobre o amor



É tudo sobre o amor.

Quantas vezes nós paramos para olhar o céu?
Quantas vezes nós paramos para ouvir o canto dos passaros?
Quantas vezes nós notamos o sorriso de uma criança?

Nós vivemos em um mundo tão corrido que nós esquecemos das lindas e pequenas coisas que temos ao nosso redor, uma simples planta pode nos dar energia para fazer nosso dia transcorrer mais tranquilo.

Eu sei que algumas pessoas pode pensar: "Eu não tenho tempo para esse tipo de coisas!
Eu nem gosto de natureza! Tudo bem, tudo bem, mas com que frequência você faz coisas que você realmente gosta então?

Isso pode ser ouvir uma música que você adora, assistir um filme que você gosta, falar com alguém especial, abraçar alguém que você gosta. Se não sabe, essa é a hora de descobrir.

Se você pensar,nós começamos nosso dia com má noticias, no rádio, na televisão, no jornal.

Uma loucura!

Assassinato, assalto, ataque terrorista, todo tipo de má informações, claro que temos boas informações também, mas são as más que grudam na nossa cabeça e nos faz começar o dia cheio de coisas horrorosas, muitas vezes sentimentos de desespero e tristeza.

Uma coisa que eu surgiro é acompanhar as notícias mas escolher que tipo de informação que você quer manter em sua mente, uma coisa que você pode fazer é mandar boas energias para para o país em guerra, para o ataque terrorista, para as famílias que estão sofrendo.

Eu prefiro ler jornal porque assim eu posso escolher determinada matéria para ler e se eu vejo alguma coisa que me deixa triste eu mando boas energias.

Sim meu amigo (a)! você tem boas energias com você! E o melhor, você pode mandar de graça, olha só que coisa boa ;)

Comece seu dia cheio de amor, compartilhe seu amor com seus amigos, colegas de trabalho, família, sempre veja o lado bom de uma situação ruim.

Eu faço isso toda hora e sempre funciona, não porque eu sou especial, mas porque eu faço com amor.

Porque o sol sempre pode brilhar depois de uma tempestade.

Você não está sozinho neste mundo, você tem um lindo poder dentro de você, e quando você usa isso para o bem, coisas boas acontecem.

Todos os dias faça alguma coisa que você ama, por mais simples que possa parecer, para mim por exemplo ouvir música e dançar me enche de alegria (quem me conhece sabe :)

Mas eu não preciso ir no pub todo dia para ouvir música e dançar, eu posso fazer isso em casa! ;)

Pense hoje uma pequena coisa que você ama fazer.

Tenha um dia MARAVILHOSO!

J

Beijinhos.

Luciana Aflitos.





0 comments:

Post a Comment